ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Engenharia Civil » Fórum » Tópico

Resistência dos Materiais 1

Oct 7, 2008 6:28:25 PM Andrew: Alguém com dificuldades em resistência dos materiais??Tenho encontrado algumas! A professora é fraquíssima e não estou conseguindo acompanhar o assunto!Alguém tem dicas? Alguma apostila, o que seja!

Alguém com dificuldades em resistência dos materiais??Tenho encontrado algumas! A professora é fraquíssima e não estou conseguindo acompanhar o assunto!Alguém tem dicas? Alguma apostila, o que seja!

Anúncios

Oct 8, 2008 5:53:36 PM AMANDA: olha... eu tbm estou tendo mta dificuldade em resistencia.. e a minha prof é pessima, o jeito eh aprender sozinho, com mta dedicação... =]

olha... eu tbm estou tendo mta dificuldade em resistencia.. e a minha prof é pessima, o jeito eh aprender sozinho, com mta dedicação... =]

Nov 1, 2008 9:04:34 PM Jorge: tenho apostila traduzida pelo prof. o cara é bom a matéria que é dificíl temos que nos dedicar muito

tenho apostila traduzida pelo prof. o cara é bom a matéria que é dificíl temos que nos dedicar muito

Nov 18, 2008 3:21:04 PM Renato: Cara, eu tenho um caderno muito bem copiado da matéria dada por excelentes professores em sala... Seria trabalhoso scanear tudo para passar para aqui.. mas....

Cara, eu tenho um caderno muito bem copiado da matéria dada por excelentes professores em sala... Seria trabalhoso scanear tudo para passar para aqui.. mas....

Nov 27, 2008 7:45:17 PM Ricardo: E ai pessoal! Eu aconselho a vocês estudarem pelo livro 'Resistência dos Materiais' de Beer e Jonhston. Sempre que eu tenho alguma dificuladade eu procuro por lá.Caso vocês tenham alguma dúvida específica que eu possa ajudar, me contatem pelo msn.Um forte abraço!

E ai pessoal! Eu aconselho a vocês estudarem pelo livro 'Resistência dos Materiais' de Beer e Jonhston. Sempre que eu tenho alguma dificuladade eu procuro por lá.Caso vocês tenham alguma dúvida específica que eu possa ajudar, me contatem pelo msn.Um forte abraço!

Responder: