ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Grupos » psicologia » Fórum » Tópico

Quem é você?

Aug 14, 2008 9:28:05 AM Flavio: Eu sou Flavio Apaixonado por Psicologia

Eu sou Flavio Apaixonado por Psicologia

Anúncios

Aug 21, 2008 9:51:30 AM Andrea: Eu sou Andrea Müller, cursando 3º ano de psicologia na UNIP, realizando um sonho.

Eu sou Andrea Müller, cursando 3º ano de psicologia na UNIP, realizando um sonho.

Sep 28, 2008 11:07:41 AM Pablo Lincoln: Aluno do 8º semestre do curso de graduação em psicologia no Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ. Desenvolve pesquisa com o Professor Thiago Antônio A. de Aquino sobre os temas: Transtornos Existenciais e Ideação Suicida e Autotranscendência sob a Perspectiva da Logoterapia. Outros interesses em pesquisa são: Aspectos Motivacionais na Escolha do Estudo de Idiomas Estrangeiros (monografia de graduação) e Estudos Transculturais sobre Significado de Construtos. Atualmente é monitor da disciplina Teorias Existenciais-Humanistas (Professor Aluizio Lopes Brito), estagiário no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira e membro do Núcleo de Estudos Clínicos (Clínica de Psicologia do UNIPÊ).

Aluno do 8º semestre do curso de graduação em psicologia no Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ. Desenvolve pesquisa com o Professor Thiago Antônio A. de Aquino sobre os temas: Transtornos Existenciais e Ideação Suicida e Autotranscendência sob a Perspectiva da Logoterapia. Outros interesses em pesquisa são: Aspectos Motivacionais na Escolha do Estudo de Idiomas Estrangeiros (monografia de graduação) e Estudos Transculturais sobre Significado de Construtos. Atualmente é monitor da disciplina Teorias Existenciais-Humanistas (Professor Aluizio Lopes Brito), estagiário no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira e membro do Núcleo de Estudos Clínicos (Clínica de Psicologia do UNIPÊ).

Dec 8, 2008 3:15:42 AM Elizabeth Cristina: eu sou Elizabeth...mais uma apaixonada por psicologia... acabei de cursar o primeiro ano...

eu sou Elizabeth...mais uma apaixonada por psicologia... acabei de cursar o primeiro ano...

Responder: