ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Zootecnia » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Zootecnia

Aug 18, 2008 9:49:20 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Zootecnia?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Zootecnia?

Anúncios

Sep 2, 2008 4:41:41 PM mariane: Eu fiz 2 semestres de zootecnia pela UDESC a enfase do curso eh em Sistemas Orgânicos de Produção Animal. é um ótimo curso foi bem colocado no enade.. eu gostei mas era longe da minha cidade. floripa, entao resolvi prestar na UFSC mesmo.,..

Eu fiz 2 semestres de zootecnia pela UDESC a enfase do curso eh em Sistemas Orgânicos de Produção Animal. é um ótimo curso foi bem colocado no enade.. eu gostei mas era longe da minha cidade. floripa, entao resolvi prestar na UFSC mesmo.,..

Sep 11, 2008 6:49:02 PM Juliana: Olá, Renato. Bom eu fiz a minha graduação em Zootecnia na Universidade Estadual de Londrina - UEL, no Paraná. É uma universidade mto conceituada e o curso tb já está acredito que na oitava turma. Temos excelentes professores, bons laboratórios, fazenda escola com diversas espécies... onde são realizados experimentos e trabalhos científicos dignos de uma universidade pública como já disse, conceituada.

Olá, Renato. Bom eu fiz a minha graduação em Zootecnia na Universidade Estadual de Londrina - UEL, no Paraná. É uma universidade mto conceituada e o curso tb já está acredito que na oitava turma. Temos excelentes professores, bons laboratórios, fazenda escola com diversas espécies... onde são realizados experimentos e trabalhos científicos dignos de uma universidade pública como já disse, conceituada.

Oct 28, 2008 8:30:41 AM Aline Ataide: olá, faço zootecnia na UFRPE e além de ser um otimo curso a faculdade também é muito boa tendo à disposição dos alunos os laboratórios, monitores das aulas, os professores são muuito bons e estão a disposição dos alunos para tirar dúvidas, etc.

olá, faço zootecnia na UFRPE e além de ser um otimo curso a faculdade também é muito boa tendo à disposição dos alunos os laboratórios, monitores das aulas, os professores são muuito bons e estão a disposição dos alunos para tirar dúvidas, etc.

Responder: