ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Química Industrial » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Química Industrial

Aug 18, 2008 9:49:19 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Química Industrial?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Química Industrial?

Anúncios

Sep 1, 2008 6:08:40 PM Hélio: Fiz na UFSM, e fiz metrado tambem la e muito bomabraço.Hélio

Fiz na UFSM, e fiz metrado tambem la e muito bomabraço.Hélio

Oct 4, 2008 10:32:19 PM Thays: Eu, na verdade, não faço faculdade ainda...tô terminando o curso tecnico esse ano na CEFETQuímica do rio...e posso dizer q na hora d procurar estagio...ser da federal d química já muda muita coisa...

Eu, na verdade, não faço faculdade ainda...tô terminando o curso tecnico esse ano na CEFETQuímica do rio...e posso dizer q na hora d procurar estagio...ser da federal d química já muda muita coisa...

Oct 24, 2008 9:15:15 PM Carla: Eu fiz na UNIJUI - RS. Na verdade o curso lá é de Química Industrial de Almetos. Mas é muito bommm.

Eu fiz na UNIJUI - RS. Na verdade o curso lá é de Química Industrial de Almetos. Mas é muito bommm.

Oct 27, 2008 8:07:52 PM Leidiane: Bom, eu faço Química Industrial na UFS,É MUITO BOM!!!

Bom, eu faço Química Industrial na UFS,É MUITO BOM!!!

Dec 5, 2008 11:14:34 AM WAGNER: Para quem está em BH-MG ou grande região vale conferir o CURSO DE BACHAREL EM QUIMICA DO CEFET-MG (O CURSO TÉCNICO É O MELHOR DE MINAS)

Para quem está em BH-MG ou grande região vale conferir o CURSO DE BACHAREL EM QUIMICA DO CEFET-MG (O CURSO TÉCNICO É O MELHOR DE MINAS)

Dec 21, 2008 7:57:04 PM Siro: Vc pode fazer tb na UFBA. Excelente curso.

Responder: