ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Química » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Química

Aug 18, 2008 9:49:19 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Química?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Química?

Anúncios

Oct 9, 2008 9:36:49 PM luiz: UFPE , curso de quimica bacharelado antigo e com um dos melhores conceitos do país !!! flaow abraço !!! boa sorte

UFPE , curso de quimica bacharelado antigo e com um dos melhores conceitos do país !!! flaow abraço !!! boa sorte

Oct 11, 2008 5:53:16 AM iaci: Eu faco quimica....so que na Russia :DO curso aqui eh muito bom...mas o problema eh que esta tudo em russo :DSorte ai!

Eu faco quimica....so que na Russia :DO curso aqui eh muito bom...mas o problema eh que esta tudo em russo :DSorte ai!

Oct 24, 2008 12:05:16 AM Ronaldo: Em nível de pós eu conto bastante com a Unicamp, mas precisamos também analisar vários pontos, o IQ da Unicamp é enorme pelo que me disseram, semana q vem irei passar por lá..Boa noite

Em nível de pós eu conto bastante com a Unicamp, mas precisamos também analisar vários pontos, o IQ da Unicamp é enorme pelo que me disseram, semana q vem irei passar por lá..Boa noite

Nov 16, 2008 2:24:13 PM : Bom, tá um pouco tarde pra esse ano... Mas faço química na USP e pelo que sei é um dos melhores do Brasil.

Bom, tá um pouco tarde pra esse ano... Mas faço química na USP e pelo que sei é um dos melhores do Brasil.

faz na

Nov 18, 2008 11:45:52 AM José Luiz: Sou químico, e faço pós em química ambiental e modestia a parte sou ótimo aluno. Não é a universidade que faz o aluno, é o aluno que faz a universidade. A universidade pode ser excelente, mas o aluno não pode deixar a desejar. ;)

Sou químico, e faço pós em química ambiental e modestia a parte sou ótimo aluno. Não é a universidade que faz o aluno, é o aluno que faz a universidade. A universidade pode ser excelente, mas o aluno não pode deixar a desejar. ;)

Responder: