ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Odontologia » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Odontologia

Aug 18, 2008 9:49:19 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Odontologia?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Odontologia?

Anúncios

Aug 21, 2008 12:34:49 AM Rafael: Olá, Renato!Aconselho a minha faculdade, a UEPG. Fica no Paraná, na cidade de Ponta Grossa. Como o proprio nome diz, é estadual. Pelo enade que acabou de sair, ficou entre as 3 melhores do país, e a melhor do sul do brasil.Possui bons professores, boa grade curricular, e é um curso muito tradicional e respeitado. O Vestibular é razoavelmente fácil.Fica a dica. Abraço

Olá, Renato!Aconselho a minha faculdade, a UEPG. Fica no Paraná, na cidade de Ponta Grossa. Como o proprio nome diz, é estadual. Pelo enade que acabou de sair, ficou entre as 3 melhores do país, e a melhor do sul do brasil.Possui bons professores, boa grade curricular, e é um curso muito tradicional e respeitado. O Vestibular é razoavelmente fácil.Fica a dica. Abraço

Aug 21, 2008 10:52:56 AM Renato: Rafael, em que ano você está? Você alguma vez já viu alguma prova do Enad? Eu queria saber se ela realmente consegue avaliar o quanto aluno aprendeu, se consegue avaliar mesmo quando tem pontos teoricamente fora da curva (alunos bons em faculdades ruins e alunos ruins em faculdades boas).

Rafael, em que ano você está? Você alguma vez já viu alguma prova do Enad? Eu queria saber se ela realmente consegue avaliar o quanto aluno aprendeu, se consegue avaliar mesmo quando tem pontos teoricamente fora da curva (alunos bons em faculdades ruins e alunos ruins em faculdades boas).

Aug 21, 2008 11:08:35 AM Rafael: Estou cursando o quarto ano. Nao cheguei a ver a prova. O pessoal que já se formou achou a prova complicada, mas eu dar minha opiniao eh complicado.

Estou cursando o quarto ano. Nao cheguei a ver a prova. O pessoal que já se formou achou a prova complicada, mas eu dar minha opiniao eh complicado.

Aug 21, 2008 11:25:47 AM Renato: Hm, se a prova é complicada, é um bom sinal. Esta avaliação do enad também é relativamente nova, então acho que conforme o tempo passar, eles vão aprendendo como avaliar melhor.

Hm, se a prova é complicada, é um bom sinal. Esta avaliação do enad também é relativamente nova, então acho que conforme o tempo passar, eles vão aprendendo como avaliar melhor.

Nov 18, 2008 7:48:31 PM Patrícia: Oi Rafael, outro dia eu peguei um panfleto da UEPG lá no colégio. Eu sempre me interessei por odonto mais a partir desse ano a vontade de fazer vestibular aumentou, mesmo que isso só aconteça no final do ano que vem, maas auto avaliando a facul aonde você estuda eu realmente me interessei, tanto que fui pra internet pesquisar. Eu queria saber quantos alunos por vaga? E se é MUITO dificil de passar?

Oi Rafael, outro dia eu peguei um panfleto da UEPG lá no colégio. Eu sempre me interessei por odonto mais a partir desse ano a vontade de fazer vestibular aumentou, mesmo que isso só aconteça no final do ano que vem, maas auto avaliando a facul aonde você estuda eu realmente me interessei, tanto que fui pra internet pesquisar. Eu queria saber quantos alunos por vaga? E se é MUITO dificil de passar?

Responder: