ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Engenharia Metalúrgica » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Engenharia Metalúrgica

Aug 18, 2008 9:49:19 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia Metalúrgica?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia Metalúrgica?

Anúncios

Sep 2, 2008 7:20:15 PM Adalberto: Não sei onde você mora más, aqui em Volta Redonda R.J. tem a U.F.F. que tem uma grande tradição, e aqui mesmo tem-se mestrado e doutorado em metalurgia.

Não sei onde você mora más, aqui em Volta Redonda R.J. tem a U.F.F. que tem uma grande tradição, e aqui mesmo tem-se mestrado e doutorado em metalurgia.

Sep 3, 2008 6:43:47 PM Erika: Aqui no Espírito Santo, temos o Cefet-ES, que possui agora 3 turmas, porém nenhuma formada. Estamos buscando a aprovação do MEC que deve sair ainda este ano.Também há no Cefet o curso de Engenharia Elétrica.Há boatos que abrirá o curso de Engenharia de Produção e o curso superior de Saneamento Ambiental se transformará em Engenharia Sanitária.

Aqui no Espírito Santo, temos o Cefet-ES, que possui agora 3 turmas, porém nenhuma formada. Estamos buscando a aprovação do MEC que deve sair ainda este ano.Também há no Cefet o curso de Engenharia Elétrica.Há boatos que abrirá o curso de Engenharia de Produção e o curso superior de Saneamento Ambiental se transformará em Engenharia Sanitária.

Oct 3, 2008 6:31:24 PM Mari: Pois eh eu faço engenharia metalurgica aki em volta redonda, na UFF!! Eu gosto do curso, eh mtu puxado, mas eh um bom curso!!

Pois eh eu faço engenharia metalurgica aki em volta redonda, na UFF!! Eu gosto do curso, eh mtu puxado, mas eh um bom curso!!

Nov 14, 2008 1:40:37 AM felipe: lógico que tu tem que fazer na melhor do país - UFOP aqui em Ouro Preto... abraço...

lógico que tu tem que fazer na melhor do país - UFOP aqui em Ouro Preto... abraço...

Responder: