ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Engenharia - Grande Área Mecânica » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Engenharia - Grande Área Mecânica

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia - Grande Área Mecânica?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia - Grande Área Mecânica?

Anúncios

Oct 30, 2008 11:03:10 AM Paulo: Estou no útimo ano do curso de Eng. Mecânica da UFPA em Belém e estou muito satisfeito com o curso pois nós alunos aqui da UFPa nos damos bem e nos adaptamos a qualquer ramo da mecânica no país. Temos como ênfase em nosso curso a área de térmicas e fluidos, vibrações e acústica, eng.de materiais e eng. de segurança do trabalho.

Estou no útimo ano do curso de Eng. Mecânica da UFPA em Belém e estou muito satisfeito com o curso pois nós alunos aqui da UFPa nos damos bem e nos adaptamos a qualquer ramo da mecânica no país. Temos como ênfase em nosso curso a área de térmicas e fluidos, vibrações e acústica, eng.de materiais e eng. de segurança do trabalho.

Dec 8, 2008 3:11:33 AM Dárlon: As universidades mais bem conceituadas são a UFSC (federal de SC) e o ITA (instituto tecnologico da aeronautica).. eu faço na UFRGS.. estou no início do curso então não posso falar muito.. mas ela se encontra entre as melhores do país..

As universidades mais bem conceituadas são a UFSC (federal de SC) e o ITA (instituto tecnologico da aeronautica).. eu faço na UFRGS.. estou no início do curso então não posso falar muito.. mas ela se encontra entre as melhores do país..

Responder: