ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Engenharia - Grande Área Elétrica » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Engenharia - Grande Área Elétrica

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia - Grande Área Elétrica?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia - Grande Área Elétrica?

Anúncios

Aug 21, 2008 2:08:39 PM Hugo: Qual seu estado

Aug 21, 2008 2:27:28 PM Renato: Hugo, meu estado é SP. Mas aqui eu gostaria de propor pra gente discutir quais são as melhores e mais bem faladas faculdades deste curso no Brasil todo. Você gosta de onde estuda?

Hugo, meu estado é SP. Mas aqui eu gostaria de propor pra gente discutir quais são as melhores e mais bem faladas faculdades deste curso no Brasil todo. Você gosta de onde estuda?

Aug 21, 2008 2:56:21 PM Hugo: Acho a UVA muito desorganizada e muito ruim de livrosMas não conheço as outras então fica dificil falar delasComo é estudar mecatronica??Da pra fazer robos :)??

Acho a UVA muito desorganizada e muito ruim de livrosMas não conheço as outras então fica dificil falar delasComo é estudar mecatronica??Da pra fazer robos :)??

Aug 21, 2008 3:28:07 PM Renato: hahaha é isso que todo mundo fala, né? Mas dá sim, você aprende muita coisa de eletronica, mecanica e computação. Se você junta tudo, dá pra fazer muita coisa. Durante o curso a gente faz alguns robozinhos, algumas máquinas didáticas e tal. Eu acho essa a parte mais gostosa, e a parte que aprendemos mais também.

hahaha é isso que todo mundo fala, né? Mas dá sim, você aprende muita coisa de eletronica, mecanica e computação. Se você junta tudo, dá pra fazer muita coisa. Durante o curso a gente faz alguns robozinhos, algumas máquinas didáticas e tal. Eu acho essa a parte mais gostosa, e a parte que aprendemos mais também.

Aug 22, 2008 7:42:24 PM Plínio: Eu fiz engenharia mecatrônica, mas quase fiz elétrica, porque pensei em fazer computação e na minha faculdade, quem queria fazer computação precisava primeiro fazer engenharia elétrica. Na USP tem engenharia elétrica e mecatrônica... Eu recomendo!

Eu fiz engenharia mecatrônica, mas quase fiz elétrica, porque pensei em fazer computação e na minha faculdade, quem queria fazer computação precisava primeiro fazer engenharia elétrica. Na USP tem engenharia elétrica e mecatrônica... Eu recomendo!

Aug 26, 2008 7:06:41 AM Hugo: Eu acho robos uma parada muito maneira. Depois da elétrica vo tenta algo relativo. Dificil ai ser encontrar isso no RJ, acho que não tem.Sempre que estou procurando alguma coisa nas pastas fica dando erro direto. Essa parte do site esta com algum problema ??No Brasil como atua um eng. em mecatronica??

Eu acho robos uma parada muito maneira. Depois da elétrica vo tenta algo relativo. Dificil ai ser encontrar isso no RJ, acho que não tem.Sempre que estou procurando alguma coisa nas pastas fica dando erro direto. Essa parte do site esta com algum problema ??No Brasil como atua um eng. em mecatronica??

Responder: