ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Engenharia de Produção » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Engenharia de Produção

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia de Produção?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia de Produção?

Anúncios

Aug 27, 2008 8:48:46 PM Maria Rosa: A Unesp de guaratinguetá é muito boa! o curso foi 5 estrelas no enade.. eu faço engenharia de produção mecânica aqui na unesp e acho ótimo o curso!

A Unesp de guaratinguetá é muito boa! o curso foi 5 estrelas no enade.. eu faço engenharia de produção mecânica aqui na unesp e acho ótimo o curso!

Aug 29, 2008 11:08:12 PM Michel Cristian: Eu faço Engenharia de Produção na Uepa,o curso está otimo!

Sep 19, 2008 1:46:38 AM : Eu faço Engenharia de Produção na Unimep.A Universidade ficou entre as cinco melhores do estado de SP.O CURSO É 5 ESTRELAS, A INFRA-ESTRUTURA É EXCELENTE, E OS PROFESSORES SÃO MESTRES E A MAIORIA DOUTORES.ÓTIMA UNIVERSIDADE!!!

Eu faço Engenharia de Produção na Unimep.A Universidade ficou entre as cinco melhores do estado de SP.O CURSO É 5 ESTRELAS, A INFRA-ESTRUTURA É EXCELENTE, E OS PROFESSORES SÃO MESTRES E A MAIORIA DOUTORES.ÓTIMA UNIVERSIDADE!!!

faz na

Sep 28, 2008 11:21:59 PM Ítalo: Eu Faço na FJA de Salvador o curso vem evoluindo muito

Eu Faço na FJA de Salvador o curso vem evoluindo muito

Oct 14, 2008 7:10:21 PM Amanda: Eu faço na UFSCar, o curso é excelente, a empregabilidade é altíssima, enfim, eu recomendo!

Eu faço na UFSCar, o curso é excelente, a empregabilidade é altíssima, enfim, eu recomendo!

Oct 24, 2008 2:03:33 PM Renato: UFV,sem dúvidas, universidade muito boa,professores excelentes...

UFV,sem dúvidas, universidade muito boa,professores excelentes...

Oct 28, 2008 8:19:34 PM Rafael: Faça bem feito.... faça FEI!!!!!.... Chupa Mauá!

Oct 29, 2008 11:38:58 AM LUIS: o lugar onde vc faz a sua facul naum tem importância naum............vc sim é que tem que ralar........e ralar muito, seja lá qualafor a facul!!!!!

o lugar onde vc faz a sua facul naum tem importância naum............vc sim é que tem que ralar........e ralar muito, seja lá qualafor a facul!!!!!

Responder:

Anterior ... 1 2  ... Próxima