ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Engenharia de Controle e Automação » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Engenharia de Controle e Automação

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia de Controle e Automação?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia de Controle e Automação?

Anúncios

Oct 9, 2008 11:46:52 AM samuel: Fala cara. eu faço no CEFET-SP. O nível de exigência é muito bom. O mesmo pode-se dizer dos professores.

Fala cara. eu faço no CEFET-SP. O nível de exigência é muito bom. O mesmo pode-se dizer dos professores.

Oct 16, 2008 4:30:39 PM Karin Yumi: Eu tbm faço no CEFET-SPO nível é ótimo...os professores também...Vale a pena tentar!!!

Eu tbm faço no CEFET-SPO nível é ótimo...os professores também...Vale a pena tentar!!!

Oct 17, 2008 2:46:16 PM Rafael Luis: utfpr (ponta grossa-Parana)

Nov 7, 2008 10:56:15 PM Rafael: Braz Cubas Mogi das Cruzes São Paulo Otimo curso e professores qualificados

Braz Cubas Mogi das Cruzes São Paulo Otimo curso e professores qualificados

Nov 11, 2008 10:17:51 AM Shander: CEFET/RJ - Umas das melhores

Nov 14, 2008 8:23:47 PM vitor: faço no Cefet-Campos - RJ... 5º melhor do Brasil segundo o mec.o curso é novo, está na sétima turma, mas já está totalmente estruturado e com professores de alto nivel. recomendo

faço no Cefet-Campos - RJ... 5º melhor do Brasil segundo o mec.o curso é novo, está na sétima turma, mas já está totalmente estruturado e com professores de alto nivel. recomendo

Nov 15, 2008 2:44:41 PM Igor: Estudo na UNESP de Sorocaba, a estrurura da faculdade é mtu boa, os professores, os laboratórios. Só o vestibular que não é mtu fácil... mas vale a pena.

Estudo na UNESP de Sorocaba, a estrurura da faculdade é mtu boa, os professores, os laboratórios. Só o vestibular que não é mtu fácil... mas vale a pena.

Responder: