ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Engenharia Civil » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Engenharia Civil

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia Civil?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Engenharia Civil?

Anúncios

Aug 22, 2008 6:45:49 PM andré: As melhores costumam ser as tradicionais e mais conhecidas como ITA, FEI, POLI, MAUA entre outras.Óbviamente essas faculdades tem tradição e qualidade de ensino, o que não significa que pessoas formados em outras faculdades não tenham oportunidade de se tornarem profissionais realizados.

As melhores costumam ser as tradicionais e mais conhecidas como ITA, FEI, POLI, MAUA entre outras.Óbviamente essas faculdades tem tradição e qualidade de ensino, o que não significa que pessoas formados em outras faculdades não tenham oportunidade de se tornarem profissionais realizados.

Aug 22, 2008 7:34:26 PM Plínio: Eu conheço a engenharia civil da Poli-USP. Não fiz o curso lá, mas algumas das minhas matérias eram de lá. O curso é bom pelo que falam. A única coisa é que na poli, entravam pra engenharia civil quem não tinha nota suficiente pra entrar nas primeiras opções. Assim, entrava um monte de gente que não queria fazer engenharia civil... Isso era ruim. Agora isso mudou pelo que sei, você escolhe o que quer fazer no vestibular. Então espero que os alunos estejam bem motivados! O pessoal falava que o curso era muuito foda. Até falavam: Civil na poli é facil de entrar, mas difícil de sair! Acho que é verdade.

Eu conheço a engenharia civil da Poli-USP. Não fiz o curso lá, mas algumas das minhas matérias eram de lá. O curso é bom pelo que falam. A única coisa é que na poli, entravam pra engenharia civil quem não tinha nota suficiente pra entrar nas primeiras opções. Assim, entrava um monte de gente que não queria fazer engenharia civil... Isso era ruim. Agora isso mudou pelo que sei, você escolhe o que quer fazer no vestibular. Então espero que os alunos estejam bem motivados! O pessoal falava que o curso era muuito foda. Até falavam: Civil na poli é facil de entrar, mas difícil de sair! Acho que é verdade.

Oct 24, 2008 9:58:53 PM CEZAR AUGUSTO: Nem sempre as tradicionais são as melhores, portanto, conheça o Curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande - PB e tire suas conclusões.

Nem sempre as tradicionais são as melhores, portanto, conheça o Curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande - PB e tire suas conclusões.

Oct 30, 2008 9:22:43 PM Antonio Carlos: A Escola de Engenharia da UFRGS tem 106 anos de existência e está entre as CINCO melhores do Brasil. Tem vários Laboratórios e o único túnel de vento específico para avaliação aerodinâmica de construções da América do Sul.

A Escola de Engenharia da UFRGS tem 106 anos de existência e está entre as CINCO melhores do Brasil. Tem vários Laboratórios e o único túnel de vento específico para avaliação aerodinâmica de construções da América do Sul.

Nov 18, 2008 5:10:49 PM felipe: a escola de engenharia da ufop exite desde 1876

Nov 18, 2008 5:11:12 PM felipe: e é 5 estrelas (civil)

Responder: