ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Design » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Design

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Design?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Design?

Anúncios

Aug 27, 2008 8:25:03 AM Marcos: Olá RenatoCurso atualmente a UEM (Universidade Estadual de Maringá) que está em grande evolução e possui ótimos professores e mestres. Mas o curso da Unesp de Bauru também é ótimo, amigos meus estudam lá e já participaram de muitos concursos (alguns com êxito).Meus professores dizem que a faculdade de Belas Artes de São Paulo possui a melhor infra-estrutura de todas com ótimos professores e mestres também.A USP criou rescentemente um curso de Design, é novo, mas a USP tem nome neh?!Vejo que você já é formado, eu aconselharia a procurar alguns cursos específicos na área de design voltado para o seu campo, pois design é muito amplo e você pode ficar meio perdido, ou aprender coisas que não vai usar.abraço

Olá RenatoCurso atualmente a UEM (Universidade Estadual de Maringá) que está em grande evolução e possui ótimos professores e mestres. Mas o curso da Unesp de Bauru também é ótimo, amigos meus estudam lá e já participaram de muitos concursos (alguns com êxito).Meus professores dizem que a faculdade de Belas Artes de São Paulo possui a melhor infra-estrutura de todas com ótimos professores e mestres também.A USP criou rescentemente um curso de Design, é novo, mas a USP tem nome neh?!Vejo que você já é formado, eu aconselharia a procurar alguns cursos específicos na área de design voltado para o seu campo, pois design é muito amplo e você pode ficar meio perdido, ou aprender coisas que não vai usar.abraço

Oct 22, 2008 9:37:41 AM Danilo: Sou da Unesp de Bauru.Acho que não importa tanto a faculdade que vc escolher e sim o quanto vc se dedicar ao curso. Há muitas pessoas aqui que sairão como designers "medíocres", mesmo sendo uma instituição de renome.Escolha o mais acessível e manda bala!Abraço.

Sou da Unesp de Bauru.Acho que não importa tanto a faculdade que vc escolher e sim o quanto vc se dedicar ao curso. Há muitas pessoas aqui que sairão como designers "medíocres", mesmo sendo uma instituição de renome.Escolha o mais acessível e manda bala!Abraço.

Responder: