ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Ciências Biológicas » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Ciências Biológicas

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Ciências Biológicas?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Ciências Biológicas?

Anúncios

Sep 13, 2008 11:35:53 AM Daniel: Bom Renato, eu sou formado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina e o que eu posso dizer do curso é que ele possui um bom corpo docente, no entanto acredito que a referida faculdade deixa um pouco a desejar na parte de pesquisa, sendo que as faculdades de São Paulo, como USP, UNICAMP e UNESP possuem mais recursos financeiros para pesquisa já que contam com a FAPESP, além do governo federal, para financiar seus projetos. Dentre as faculdades fora do estado de São Paulo a UNB é muito boa. Espero ter ajudado

Bom Renato, eu sou formado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina e o que eu posso dizer do curso é que ele possui um bom corpo docente, no entanto acredito que a referida faculdade deixa um pouco a desejar na parte de pesquisa, sendo que as faculdades de São Paulo, como USP, UNICAMP e UNESP possuem mais recursos financeiros para pesquisa já que contam com a FAPESP, além do governo federal, para financiar seus projetos. Dentre as faculdades fora do estado de São Paulo a UNB é muito boa. Espero ter ajudado

Sep 14, 2008 1:12:28 PM fanfarra: sao paulo=USP, UNICAMP rio:UFF e UFRJMINAS=UFMG e UFVsul=UFRGScentro oeste=UnBo resto é resto[]s

sao paulo=USP, UNICAMP rio:UFF e UFRJMINAS=UFMG e UFVsul=UFRGScentro oeste=UnBo resto é resto[]s

Oct 24, 2008 6:06:35 PM Adrivanio: A UEMS, unidade de Mundo Novo! entre inumeras outras!!!!

Responder: