ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Agronomia » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Agronomia

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Agronomia?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Agronomia?

Anúncios

Aug 25, 2008 10:23:12 AM luan: A Universidade Federal de Viçosa juntamente com a Universidade Federal de Lavras são as melhores.

A Universidade Federal de Viçosa juntamente com a Universidade Federal de Lavras são as melhores.

Sep 29, 2008 11:03:34 PM Diego: Eu sou formado na Universidade Federal de Lavras e conheço bem a UFV, as duas universiades são ótimas, mas eu acho que A cidade de Lavras é melhor que Viçosa, por isto eu optei por fazer agronomia na UFLA que certamente é uma das melhores do Brasil.

Eu sou formado na Universidade Federal de Lavras e conheço bem a UFV, as duas universiades são ótimas, mas eu acho que A cidade de Lavras é melhor que Viçosa, por isto eu optei por fazer agronomia na UFLA que certamente é uma das melhores do Brasil.

Nov 10, 2008 4:00:15 PM Danilo: A UFRPE tem boa estrutura e tradução, com vários campus pelo estado e formando ótimos profissionais!

A UFRPE tem boa estrutura e tradução, com vários campus pelo estado e formando ótimos profissionais!

Nov 19, 2008 2:36:07 PM Adriana: Olá pessoal, com certeza existem faculdades muito bem estruturadas, eu faço faculdade de Agronomia em Mineiros-Goiás na Fimes e gosto muito, são professores excelentes e estou adorando, não importa onde se estuda, o que importa é o tamanho do seu interesse e vontade de fazer a diferença.É você quem faz sua faculdade! Pense nisso.Um abraço.

Olá pessoal, com certeza existem faculdades muito bem estruturadas, eu faço faculdade de Agronomia em Mineiros-Goiás na Fimes e gosto muito, são professores excelentes e estou adorando, não importa onde se estuda, o que importa é o tamanho do seu interesse e vontade de fazer a diferença.É você quem faz sua faculdade! Pense nisso.Um abraço.

Dec 4, 2008 10:18:06 AM Josh: Ao contrário do que a Adriana disse, eu acho que a Faculdade onde se cursa faz a diferença sim! Eu fazia engenharia ambiental numa faculdade particular de minha cidade... tinha uma vontade enorme de aprender, mas os professores deixavam a desejar... muitos faltavam bastante, davam nota de graça pros alunos, não havia infra estrutura! Já pensou?! O que vc adianta vc ter uma enorme vontade de aprender, se em sua universidade não haver um 'puto' laboratório?! Há muitas faculdades particulares que são ótimas, nisso não há dúvidas! Mas a faculdade onde se cursa faz a diferença!Faço agronomia na UEG de ipamerí. Nós temos professores ótimos, mas a infra estrutura ainda não está muito boa, pois é um curso novo. Mas lá é muito bom.

Ao contrário do que a Adriana disse, eu acho que a Faculdade onde se cursa faz a diferença sim! Eu fazia engenharia ambiental numa faculdade particular de minha cidade... tinha uma vontade enorme de aprender, mas os professores deixavam a desejar... muitos faltavam bastante, davam nota de graça pros alunos, não havia infra estrutura! Já pensou?! O que vc adianta vc ter uma enorme vontade de aprender, se em sua universidade não haver um 'puto' laboratório?! Há muitas faculdades particulares que são ótimas, nisso não há dúvidas! Mas a faculdade onde se cursa faz a diferença!Faço agronomia na UEG de ipamerí. Nós temos professores ótimos, mas a infra estrutura ainda não está muito boa, pois é um curso novo. Mas lá é muito bom.

Dec 6, 2008 5:08:53 PM Daniel: Olha sempre bom entrar em alguma renoma, mas akela em q consegui entrar é a melhor, pq ainda sou dakeles q quem faz a faculdade é o aluno.. abraços

Olha sempre bom entrar em alguma renoma, mas akela em q consegui entrar é a melhor, pq ainda sou dakeles q quem faz a faculdade é o aluno.. abraços

Responder: