ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Cursos » Agronomia » Fórum » Tópico

Onde fazer o curso de Agronomia

Aug 18, 2008 9:49:18 PM Renato: Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Agronomia?

Pessoal, quais as melhores faculdades com curso de Agronomia?

Anúncios

Aug 25, 2008 10:23:12 AM luan: A Universidade Federal de Viçosa juntamente com a Universidade Federal de Lavras são as melhores.

A Universidade Federal de Viçosa juntamente com a Universidade Federal de Lavras são as melhores.

Sep 29, 2008 11:03:34 PM Diego: Eu sou formado na Universidade Federal de Lavras e conheço bem a UFV, as duas universiades são ótimas, mas eu acho que A cidade de Lavras é melhor que Viçosa, por isto eu optei por fazer agronomia na UFLA que certamente é uma das melhores do Brasil.

Eu sou formado na Universidade Federal de Lavras e conheço bem a UFV, as duas universiades são ótimas, mas eu acho que A cidade de Lavras é melhor que Viçosa, por isto eu optei por fazer agronomia na UFLA que certamente é uma das melhores do Brasil.

Nov 10, 2008 4:00:15 PM Danilo: A UFRPE tem boa estrutura e tradução, com vários campus pelo estado e formando ótimos profissionais!

A UFRPE tem boa estrutura e tradução, com vários campus pelo estado e formando ótimos profissionais!

Nov 19, 2008 2:36:07 PM Adriana: Olá pessoal, com certeza existem faculdades muito bem estruturadas, eu faço faculdade de Agronomia em Mineiros-Goiás na Fimes e gosto muito, são professores excelentes e estou adorando, não importa onde se estuda, o que importa é o tamanho do seu interesse e vontade de fazer a diferença.É você quem faz sua faculdade! Pense nisso.Um abraço.