ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Grupos » CYBERTEC » Fórum » Tópico

Microcontroladores modelo 16F877 da Família PIC da Microchip.

Feb 22, 2008 1:49:41 PM Márcio Anderson:

Quais são os seus recursos e suas aplicações práticas?

Anúncios

Mar 13, 2008 12:15:53 AM Diogo: testar pci forno microondas!!! Brastemp

Mar 13, 2008 11:16:46 AM Márcio Anderson:

Bom dia ! Diogo!

Você gostaria de saber como testar a PCI de controle do forno de Microondas Brastemp? esta é sua dúvida? Porque se for posso publicar na pagina um material a respeito de Manutenção em fornos de Microondas acho que poderá lhe ajudar a exclarecer suas dúvidas. Deixe sua mensagem e eu estarei respondendo. Um grande abraço! Ass: Márcio Anderson Carlos da Silva - GRUPO CYBERTEC - Pesquisas e Aplicações Tecnológicas. - Faculdades Integradas Einstein de Limeira -.

Bom dia ! Diogo!

Você gostaria de saber como testar a PCI de controle do forno de Microondas Brastemp? esta é sua dúvida? Porque se for posso publicar na pagina um material a respeito de Manutenção em fornos de Microondas acho que poderá lhe ajudar a exclarecer suas dúvidas. Deixe sua mensagem e eu estarei respondendo. Um grande abraço! Ass: Márcio Anderson Carlos da Silva - GRUPO CYBERTEC - Pesquisas e Aplicações Tecnológicas. - Faculdades Integradas Einstein de Limeira -.

Mar 17, 2008 7:57:33 AM Diogo: Sim ,seria muito bom , trabalho na fábrica que monta a placa dos fornos microondas da brastemp e nossos jigs de testes sao baseados na plataforma pic da microchip.

Sim ,seria muito bom , trabalho na fábrica que monta a placa dos fornos microondas da brastemp e nossos jigs de testes sao baseados na plataforma pic da microchip.

Mar 18, 2008 11:10:15 AM Márcio Anderson: Grupo CYBERTEC - Pesquisas e Aplicações Tecnológicas - Bom dia Daniel!! Eu já enviei o material, duas apostilas sobre Manutenção em microondas, espero que te ajude a exclarecer suas dúvidas!!Um grande abraço!!!Ass: Márcio Anderson Carlos da Silva

Grupo CYBERTEC - Pesquisas e Aplicações Tecnológicas - Bom dia Daniel!! Eu já enviei o material, duas apostilas sobre Manutenção em microondas, espero que te ajude a exclarecer suas dúvidas!!Um grande abraço!!!Ass: Márcio Anderson Carlos da Silva

Sep 15, 2008 11:33:44 PM Danilo: Alguem sabe fazer ligação de um Microcontrolador modelo 16F877 com um display 128x64 por protocolo SPI ou o metodo tradicional mesmo?

Alguem sabe fazer ligação de um Microcontrolador modelo 16F877 com um display 128x64 por protocolo SPI ou o metodo tradicional mesmo?

Sep 17, 2008 3:52:47 PM Edson Rodrigues Soares: Eu sei, e posso te enviar um material muito bom Danilo. Manda teu email. Abraço.Edson Rodrigues.

Eu sei, e posso te enviar um material muito bom Danilo. Manda teu email. Abraço.Edson Rodrigues.

Responder: