Sep 12, 2008 9:01:48 AM
Mitch: qnd fui adicionar uma imagem ao meu perfil apareceu uma mensagem de erro...apesar de a operação ser realizada com sucesso...att.ps. se for de interesse dei um print screen do momento
qnd fui adicionar uma imagem ao meu perfil apareceu uma mensagem de erro...apesar de a operação ser realizada com sucesso...att.ps. se for de interesse dei um print screen do momento
Sep 12, 2008 9:31:43 AM
Renato: Mitch, o servidor do ebaH passou por algumas instabilidades que já foram corrigidas. O upload de avatar (imagem do perfil) agora está funcionando normalmente. Muito obrigado pela notificação!
Mitch, o servidor do ebaH passou por algumas instabilidades que já foram corrigidas. O upload de avatar (imagem do perfil) agora está funcionando normalmente. Muito obrigado pela notificação!
Nov 21, 2008 5:50:59 PM
Jeferson Moises: estou tentando baixar um arquivo faz dias e não estou conseguindo, sera que alguem pode me ajudar o arquivo é o MAUAL DO AR COMPRIMIDO, se por acaso alguem souber como baixa-lo me mande um e-mail "castro_jeferson@hotmail.com"
estou tentando baixar um arquivo faz dias e não estou conseguindo, sera que alguem pode me ajudar o arquivo é o MAUAL DO AR COMPRIMIDO, se por acaso alguem souber como baixa-lo me mande um e-mail "castro_jeferson@hotmail.com"
Nov 21, 2008 11:23:49 PM
Rafael: Estou tentando baixar um arquivo e não consigo , o nome do arquivo é fap2292 lista 3 (gabarito), fica carregando direto e quando termina volta a carregar de novo !
Estou tentando baixar um arquivo e não consigo , o nome do arquivo é fap2292 lista 3 (gabarito), fica carregando direto e quando termina volta a carregar de novo !
Dec 2, 2008 12:14:30 PM
vanessa: estou com o mesmo problema, nao consigo baixar o arquivo Aula 11 quimica analítica, e nenhum outro q tento, so carrega o tempo todo e nunca termina