ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Faculdades » Universidade de Pernambuco » Fórum » Tópico

Avalie os professores - UPE

Aug 18, 2008 10:03:21 PM Renato: Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Anúncios

Sep 24, 2008 11:03:30 AM george: bem como aluno da UPE que sou sei bem como os mesmos sãocomo em todos os lugares temos professores aplicados e outros mais relachados é incrivel mas temalguns professores que infelizmente nem prova fazem mas esses são pouquissimos 2 ou 3 estamos com uma nova gama de professores doutores mestres que aplicam muito bem suas respectivas matériapor se tratar de uma universidade publica não é nela aplicada um grande valorpor parte da sociedade mas a UPE em seus 17 anos se desenvolvem muito bem e cresce a cada dia mais está se detacando no meio das grandes faculdades do estado.

bem como aluno da UPE que sou sei bem como os mesmos sãocomo em todos os lugares temos professores aplicados e outros mais relachados é incrivel mas temalguns professores que infelizmente nem prova fazem mas esses são pouquissimos 2 ou 3 estamos com uma nova gama de professores doutores mestres que aplicam muito bem suas respectivas matériapor se tratar de uma universidade publica não é nela aplicada um grande valorpor parte da sociedade mas a UPE em seus 17 anos se desenvolvem muito bem e cresce a cada dia mais está se detacando no meio das grandes faculdades do estado.

Nov 30, 2008 5:41:32 PM danilo césar: eu tbm sou aluno da UPE.Acho a UPE um retrato das escolas públicas de Pernambuco.Muitos professores sem qualificação,relaxados,além de não incentivar a pesqquisa como poderia...(na unidade de petrolina só existe uma iniciação científica no curso de Matemática!)

eu tbm sou aluno da UPE.Acho a UPE um retrato das escolas públicas de Pernambuco.Muitos professores sem qualificação,relaxados,além de não incentivar a pesqquisa como poderia...(na unidade de petrolina só existe uma iniciação científica no curso de Matemática!)

Dec 21, 2008 11:42:48 AM Martha: Eu tbm curso Matemática na UPE de Garanhuns, a maioria dos professores da minha area fazem de sua disciplina uma qualquer onde nós que estamos na universidade formação de professores não temos didática suficiente para atuar na area on de os mesmos não tem dominio necessario para atuar como professor de universidade

Eu tbm curso Matemática na UPE de Garanhuns, a maioria dos professores da minha area fazem de sua disciplina uma qualquer onde nós que estamos na universidade formação de professores não temos didática suficiente para atuar na area on de os mesmos não tem dominio necessario para atuar como professor de universidade

Dec 21, 2008 11:44:17 AM Martha: Muitos professores costumas faltar e o conhecimento dos assuntos é muito fraco assim entao dificultando o processo de ensino-aprendizagem.

Muitos professores costumas faltar e o conhecimento dos assuntos é muito fraco assim entao dificultando o processo de ensino-aprendizagem.

Responder: