ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Faculdades » Universidade Estadual de Campinas » Fórum » Tópico

Avalie os professores - UNICAMP

Aug 18, 2008 10:03:22 PM Renato: Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Anúncios

Nov 21, 2008 1:26:05 PM Marcus Vinicius: Dá para colar foi dose.Não pensou ainda em aprender algo? Faça- me um favor. Não vá à Unicamp.Lá é lugar de gente que quer algo na vida. Me desculpe.

Dá para colar foi dose.Não pensou ainda em aprender algo? Faça- me um favor. Não vá à Unicamp.Lá é lugar de gente que quer algo na vida. Me desculpe.

Nov 21, 2008 2:26:30 PM Rafael: hauhauha calma aê MarcusEu tô lá na Unicamp e dá pra colar sim... se vc quer colar vc consegue com qq tipo de professor, rigoroso ou não. Apesar de que tem um que tira foto da sala fazendo prova...Tem uns professores didádicos sim, mas a maioria não é não, aula com professor pesquisador é foda por isso... o que eles passam pra gente, pra eles é balela.Costumam faltar não, e qd faltam avisam.O negócio é, tentar pegar o máximo que der na aula, o que não é muito, e depois pegar o livro da matéria e comer.

hauhauha calma aê MarcusEu tô lá na Unicamp e dá pra colar sim... se vc quer colar vc consegue com qq tipo de professor, rigoroso ou não. Apesar de que tem um que tira foto da sala fazendo prova...Tem uns professores didádicos sim, mas a maioria não é não, aula com professor pesquisador é foda por isso... o que eles passam pra gente, pra eles é balela.Costumam faltar não, e qd faltam avisam.O negócio é, tentar pegar o máximo que der na aula, o que não é muito, e depois pegar o livro da matéria e comer.

Responder: