ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Faculdades » Universidade Federal de Santa Catarina » Fórum » Tópico

Avalie os professores - UFSC

Aug 18, 2008 10:03:23 PM Renato: Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Anúncios

Sep 6, 2008 3:51:47 PM José Antonio: Renato eu estudei na UFSC, fiz Engenharia Civil e de Produção. Só que me formei em 1985. O nível dos professors era excelente.AbraçosJosé Antonio

Renato eu estudei na UFSC, fiz Engenharia Civil e de Produção. Só que me formei em 1985. O nível dos professors era excelente.AbraçosJosé Antonio

Oct 16, 2008 11:55:38 PM Priscila: Olá Renato! Faço Engenharia Sanitária na UFSC e acho que depende do professor que vc pega. Tem professores que são bem linha dura, geralmente os professores substitutos são mais de boa, dos professores que eu peguei nenhem costuma faltar, cola até rola mas acho que na engenharia não dá pra colar muita coisa porque é tudo coisa difícil e geralmente com muito cálculo!

Olá Renato! Faço Engenharia Sanitária na UFSC e acho que depende do professor que vc pega. Tem professores que são bem linha dura, geralmente os professores substitutos são mais de boa, dos professores que eu peguei nenhem costuma faltar, cola até rola mas acho que na engenharia não dá pra colar muita coisa porque é tudo coisa difícil e geralmente com muito cálculo!

Responder: