ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Faculdades » Universidade Federal do Rio de Janeiro » Fórum » Tópico

Avalie os professores - UFRJ

Aug 18, 2008 10:03:23 PM Renato: Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Anúncios

Aug 21, 2008 9:12:01 AM Arthur: Po cara, isso tudo é relativo, depende de qual área e dos professores tb.... Tipo sou da Escola Politécnica d UFRJ, calculo por exemplo, é unificado, e era dificil colar, mas o "colar" tb é relativo, já que os níves das provas são muito dificeis e não dá praticamente tempo para vc dar colar para alguem.... E qnt aos professores, em geral, só faltam por força maior... e a maioria que tive aula são bons, apenas um que achei horrivel... o resto é bom... geral tem doutorado e tal, mas nem por isso significa que a didática de tds eh excelente neh, mas eh uma excelente faculdade!

Po cara, isso tudo é relativo, depende de qual área e dos professores tb.... Tipo sou da Escola Politécnica d UFRJ, calculo por exemplo, é unificado, e era dificil colar, mas o "colar" tb é relativo, já que os níves das provas são muito dificeis e não dá praticamente tempo para vc dar colar para alguem.... E qnt aos professores, em geral, só faltam por força maior... e a maioria que tive aula são bons, apenas um que achei horrivel... o resto é bom... geral tem doutorado e tal, mas nem por isso significa que a didática de tds eh excelente neh, mas eh uma excelente faculdade!