ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Faculdades » Universidade Estadual de Goiás » Fórum » Tópico

Avalie os professores - UEG

Aug 18, 2008 10:03:22 PM Renato: Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Anúncios

Dec 4, 2008 10:07:30 AM Josh: Depende... Faço faculdade na unidade universitária de ipamerí, e não tenho o que reclamar! Não costumam faltar, são rígidos, didáticos, mas as vezes dá pra colar ^^. E isto acontece com a maioria dos professores de lá! Mas sei de casos de unidades universitárias da ueg onde não compensa fazer um curso, pois não se aprende nada!Abraços

Depende... Faço faculdade na unidade universitária de ipamerí, e não tenho o que reclamar! Não costumam faltar, são rígidos, didáticos, mas as vezes dá pra colar ^^. E isto acontece com a maioria dos professores de lá! Mas sei de casos de unidades universitárias da ueg onde não compensa fazer um curso, pois não se aprende nada!Abraços

Responder: