ebaH Home
  • Blog
  • Novo usuário
Pesquisa avançada
Home » Faculdades » Faculdade de Tecnologia de São Paulo » Fórum » Tópico

Avalie os professores - FATEC-SP

Aug 18, 2008 10:02:57 PM Renato: Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Pessoal, o que vocês acham dos professores desta faculdade? Eles são didáticos? Costumam faltar? São rígidos, dá pra colar? Dêem sua opinião.

Anúncios

Nov 13, 2008 9:09:19 PM werick: cara, a faculdade é ótima. eu particulamente, estou gostando muito do curso de sodagem. Mas os problemas tambem são muitos. A falta de professores inovadores, professores dinâmicos. Mas o pior problema mesmo, é alguns professores que não estão nem ai com nada, e dão aula só por dar. faltam muito, e a aula é só o cumprimento da obrigação deles. Mas apesar de tudo, a faculdade abre nossa visão e horizontes no setor profissional. abraço!!

cara, a faculdade é ótima. eu particulamente, estou gostando muito do curso de sodagem. Mas os problemas tambem são muitos. A falta de professores inovadores, professores dinâmicos. Mas o pior problema mesmo, é alguns professores que não estão nem ai com nada, e dão aula só por dar. faltam muito, e a aula é só o cumprimento da obrigação deles. Mas apesar de tudo, a faculdade abre nossa visão e horizontes no setor profissional. abraço!!

Dec 2, 2008 10:50:46 AM Samira: A fulculdade é muito boa!Os professores da area de Cívil e Hidráulica são bastante acessiveis e me parecem otimos profisionais.Gosto muito do meu curso de Hidráulica e Saneamento Ambiental...apesar da dificulade!!!Samira=)

A fulculdade é muito boa!Os professores da area de Cívil e Hidráulica são bastante acessiveis e me parecem otimos profisionais.Gosto muito do meu curso de Hidráulica e Saneamento Ambiental...apesar da dificulade!!!Samira=)

Responder: